25 de outubro de 2005

Sem novidades...

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Nem desenhei nada essa semana... Não sei, acho que ficou um pouco da moleza remanescente do período sem computador. E, pra justificar ainda mais, não há nenhuma notícia, curiosidade, ação, que tenha me motivado a escrever algo por aqui...

Quem sabe se eu mesmo começar a inventar algumas coisas? Poderia... mas, como disse, essa moleza me desmotiva tanto... (¬_¬)

17 de outubro de 2005

Frio

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

so cold...
Antes tarde do que nunca, eis meu desenho de volta aos temas-desafios do Illustration Friday. É a minha primeira tentativa de colorir um desenho digitalmente, sem transformá-lo em vetor, como os outros, aproveitando meu traço no papel. Eu acho que ficou interessante... Você não acha? Talvez continue nesse processo. O desenho fica mais legal assim! (^_^)

15 de outubro de 2005

O fim do Campeonato

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Alguém ainda acredita que o maior campeonato de futebol do Brasil, o Campeonato Brasileiro, desse ano está valendo? Pra mim, depois da roubalheira armada por aquele "juiz", ele acabou. Que méritos terão o clube, os jogadores e os torcedores, pra comemorar o sucesso nesse campeonato? É uma pena que o futebol, o esporte nacional, seja tão achincalhado dessa maneira... Mesmo que isso não tenha a menor importância pra mim... (¬_¬;)

+++

E o referendo? As pesquisas mostram um empate técnico que não será considerado na totalização oficial. As pessoas, pela pesquisa, estão optando pelo "não". Também, depois da declaração do Ministro da Justiça (acho) afirmando que os criminosos não teriam suas armas apreendidas, era de se esperar que o "não" fosse o preferido nessas pesquisas... Como confiar em um Governo que afirma que não assegurará a paz de seus cidadãos? É quase como assinar um termo de falência do poder do Estado...

8 de outubro de 2005

Offline

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Faz quase duas semanas que não atualizo o blog e não insiro nenhum desenho novo na internet... Tudo porque meu computador queimou e eu fiquei esperando seu retorno todo esse tempo. Perdi 3 temas do Illustration Friday, algumas notícias interessantes que rolaram na rede e todos os meus programas do computador. Em compensação (?), meu PC ficou um pouquinho melhor. Não dá pra recuperar o tempo perdido, relatando, por exemplo, fatos desse período de castigo, sem computador, mas voltarei à rotina de manter esse blog ativo. (^_^) O que já muito bom!