10 de dezembro de 2005

Mais um fim de semana...

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Outra semana sem nada de desenho. Não está sendo fácil trabalhar a semana inteira e na sexta-feira, dia internacional da happy-hour e da escapadela mais cedo do trabalho, ficar até às 10 horas trabalhando! Ninguém merece! (>_<) Já estou decidido a sair do meu trabalho. É só consertar esse computador... Acredita que depois de mais de 4 meses lidando com um problema crônico de erro no sistema, ninguém conseguiu achar uma solução que fizesse essa geringonça funcionar corretamente? (T_T) Como posso pensar em criação se tudo conspira contra?

Se bem que estou conseguindo me distrair com outras coisas mais normais. Voltei a assinar TV a cabo. Eu sei que não há muitos motivos pra comemorar pois a programação, às vezes, é pra lá de duvidosa. Mas tenho mais opções e, só isso, é bem legal. E me satisfaz. Tomara que eu não enjoe rápido dos canais!

E eu não estou mais com vontade de jogar Gameboy emulado aqui no PC... Antes, eu passava dias entretido com um jogo exibido pela janelinha do emulador. Isso é conseqüência e mau costume do PS2. Como eu disse, estou jogando Dragon Quest 8 e não há nada no Gameboy que seja mais interessante do que esse jogo. Ainda gosto da Nintendo e estou de olho na estratégia adotada para o Revolution. Ele talvez use DVD comum como mídia, assim como o PS2. Minha esperança é de que ele vire o novo PS2 aqui no Brasil, onde podemos encontrar jogos infelizmente piratas em qualquer bar da esquina...