15 de novembro de 2006

Puxa!

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Não me esqueci que tenho um blog, não. Somente não retomei essa rotina de escrever constantemente. Quem sabe esse não é um reinício?

+++

Tenho muita coisa para dizer e uma pequena confusão mental. Perdoe-me se não puder entender metade dos artigos daqui em diante... Essas viagens diárias que faço para ir trabalhar são muito cansativas! Mas tenho que enfrentá-las, né? Por mais que esses efeitos colaterais surjam.

+++

Dois trabalhos freelances estão parados, sem previsão de conclusão. Muito legal! Acabei adiando, adiando, e agora eles estão em uma espécie de limbo: eles existem mas não poderiam existir. Tomara que esses "clientes" não fiquem tão insatisfeitos e entendem minha atual situação.

+++

Assim que o livro voltar, mostrarei-o junto com um outro que fiz. São livros de histórias infantis que ilustrei. Nada muito elaborado mas são meus! (^_^) Ainda não tive tempo de encaixar a retomada dos desenhos na minha rotina... (T_T)

+++

Estou jogando Final Fantasy XII! O jogo é muito lindo! Contarei mais sobre ele depois.

+++

Nas minhas viagens diárias, sento sempre no mesmo lugar. E, ao meu lado, senta esse rapaz que viaja escutando seu iPod. Ele ouve funk. Há dois meses, estou escutando o som que vaza do seu fone de ouvido. Som limpo e cristalino. Não dá mais pra agüentar! (>_<) Então comprei um Creative Zen V, que deve chegar até a semana que vem. Tudo para evitar o iTunes (péssimo programa), ser diferente da maioria e não escutar mais funk...

+++

Espero voltar a escrever mais e com a constância anterior. Até mais! (^_^)