27 de março de 2005

Criação

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Eu gosto de criar. Testar tudo e aprender o que puder. Acho que deixei isso bem claro no primeiro artigo deste blog. E, agora, quero imitar algum cientista louco, desses que aparecem em filmes de qualidade duvidosa, e gritar "vejam minha mais nova criação!".



É um novo tipo de letra. Eu estava confeccionando essa fonte há algum tempo mas, só agora, tive aquela coceira maluca de querer terminar a todo custo esse trabalho. É a minha primeira criação na área de tipos. Cocoon é bem completa, possui acentos, símbolos de pontuação, números e outros bichos tipográficos, necessários na arte gráfica. Não estou disponibilizando-a para download. Talvez a use quando resolver mudar a cara do blog! (^_^)

Nenhum comentário: