5 de julho de 2005

Em estado de espera

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

É muito engraçado o que não está acontecendo nesses últimos dias. Parece que tudo está à espera, em estado de suspensão, aguardando algo que não vem. Minha rotina continua a mesma. Vou ao trabalho, compro coisas que realmente preciso, sacio minhas vontades malucas, entre outras coisas. Mas sinto que nada de novo aconteceu. Muito estranho... Eu deveria estar acostumado com isso. Já passei por isso antes mas, dessa vez, estou relatando aqui neste artigo e percebo que esse momento está se estendendo muito. (-_-)~º

Falando esotericamente (hehe, faz um tempo que não me recordo esses conhecimentos perdidos (^_^;)), as forças estão reposicionando energias e preparando o campo para mudanças concretas. Tomara que coisas boas aconteçam!

Nenhum comentário: