14 de julho de 2005

Mudando de humor

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Depois do meu último artigo deprê, escrevo esse aqui mais animado! (^_^) Essa semana que está acabando foi interessante. Em termos... Projeto novo, vontade de continuar as tirinhas, uma idéia concreta de como mudar o visual do blog. É, acho que as minhas férias de agosto vão ser bem produtivas!

Recebi o desafio de desenhar carinhas pra Campanha de Dia da Crianças pra HeringStore. Acho que me saí muito bem com as minhas criações virtuais! (^_^) Estou contando vantagem (hehe) pra todo mundo pois não peguei nenhum modelo, não rascunhei em lugar nenhum. Simplesmente saí desenhando depois de fazer uma extensa pesquisa. Fazia tempo que não desenhava assim! Por isso que acho que a criação das tirinhas avançará! Não posso perder esse pique! (três frases seguidas finalizadas com pontos de exclamação... é, minha animação não vai passar tão cedo!)

Eu também recebi um elogio sobre a formatação desse blog (desculpe, sei que acabei sendo meio grosso mas acho que você me pegou numa maré de mal humor... cancerianos costumam ser assim mesmo (^_^;)). É muito bom receber essa resposta de quem gostou do seu trabalho, de sua idéia. Mas acho que está chegando a hora de mudar... Quem sabe uma cara nova não atraia mais atenções? (^_~)*

Semanalmente, recebo um jornal que mostra quantas pessoas passaram por este blog. Essa semana, resolvi bisbilhotar as informações das pessoas que foram retidas pelo sistema. Muitas delas são estrangeiras, resultado da minha freqüência em um fórum de mensagens gringo. Outras passam por aqui através do Google, brasileiros fazendo pesquisa sobre diversas coisas. Confesso que me espantei com as palavras buscadas e sinto por não ter escrito algo que não tenha nada a ver com o que buscavam... Mas, site de busca é assim mesmo. O restante de pessoas que visitam esse blog vieram por diversos outros motivos. Agradeço a todos os bisbilhoteiros da vida alheia, perdidos nessa rede maluca de informações, que encontraram esse grão de areia mal escrito e fora de contexto! (^_^)

Nenhum comentário: