21 de dezembro de 2006

Último teste

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Hmmm... Vou tentar uma última vez escrever por e-mail no blog. Talvez seja o Gmail que não permite que HTML seja inserido manualmente na criação dos e-mails.

+++

Assino Speedy há quase três anos (caramba, como o tempo está voando!) e, nas últimas semanas, recebi ligações insistentes do telemarketing do Virtua me oferecendo mais velocidade de conexão pelo mesmo valor que pago no Speedy.

Bem, isso não vem ao caso, assim como todo usuário (ou a grande parcela desse todo), costumo baixar alguns arquivos por torrent. Acabei de descobrir que teria uma dor de cabeça se aceitasse as condições propostas pelo Virtua.

A empresa faz parte de uma lista de servidores que limitam o acesso à rede de troca de arquivos através de torrents! Talvez ela tenha sido pressionada a adotar tal postura mas não costumo aceitar restrições sem ser comunicado. Gostaria de saber se algum usuário Virtua já sabia dessa restrição...

Edição: Infelizmente, nem o BOL, muito mais simples que o Gmail, conseguiu enviar corretamente um artigo pra este blog. Não adianta: ou eu escrevo pelo Blogger ou não escrevo nada...

Nenhum comentário: