4 de fevereiro de 2007

Uma coisa aqui, outra ali

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

E nada de realmente entuasiasmante para contar. Posso falar da minha rotina mas ela é tão... como posso dizer... estranha? Já disse que estou viajando para trabalhar: saio bem de manhã de minha casa, viajo de ônibus de uma cidade para outra, ainda pego trem e chego onde trabalho. Pra voltar, de vez em quando, ainda enfrento metrô para chegar em casa. Quando digo isso pra qualquer pessoa, ela arregala os olhos e deixa a boca abrir. Mas não me sinto tão mal pois muito, muito mais gente enfrenta essa mesma rotina todos os dias. Isso me conforta um pouco...

No final, sobra pouco tempo pra que eu possa descansar, me distrair, atualizar este blog ou inventar qualquer coisa de novo. No final das contas, o que sobra é um pouco de satisfação por trabalhar em um lugar onde tenho liberdade pra exercitar minha criatividade, sem tantas rédeas como antigamente...

Nenhum comentário: