8 de abril de 2007

Portabilizado e atrasado

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Depois de inventar a compra de um Creative Zen V e ver meus diretores proibirem o uso de fones de ouvido no ambiente de trabalho, comprei um Nintendo DS Lite para minha diversão! O motivo era meio óbvio: a única TV de casa que conseguia sintonizar a TV Globo relativamente bem era a TV do meu quarto, onde o PS2 estava instalado. Meus pais adoram ver novela, ocupando o único horário em que eu poderia jogar meus games...

Pensando em jogar e não atrapalhar mais ninguém, fui atrás do portátil da Nintendo. Posso dizer que foi uma das melhores coisas que aconteceu aqui em casa. Eu consigo jogar tranqüilamente quando quero, meus pais e minha irmã também estão jogando direto o DS, coisa que o poderoso PS2 não conseguiu fazer! Quando comprei o PS2, há dois anos atrás, adquiri logo dois controles, jogos de corrida, sinuca, pinball, e outros jogos multi-participativos. E eu acabei jogando sozinho todos eles, até me acabar em RPGs e aventuras de um único jogador.

As grandes vedetes aqui em casa, jogos que fizeram todos jogarem finalmente, são Magnetica (puzzle), Elite Beat Agents (ritmo) e Billiard Action (sinuca). Ainda bem que em dias de semana, posso jogar sossegado, sem que ninguém fique em cima! (^_^)

+++

A parte "atrasado" do título desse artigo se refere a minha condição atual muito relatada aqui nesse blog: tenho trabalhado demais, ocupado demais pra voltar aos meus desenhos costumeiros de algum tempo atrás. Por um lado isso é bom pois tenho produzido muito material pro meu portfolio. Se, por alguma fatalidade do destino, eu perder meu emprego atual, tenho certeza de que meus trabalhos e conhecimento atual abrirão muitas outras portas em diversas empresas.

Por outro lado, esse blog permanece como está: recebendo artigos e atualizações esporádicas... Minha conta no Flickr, por exemplo, vive recebendo visitas direto e fazendo vários contatos. Mas sem uma única atualização há quase 6 meses! Isso é um tanto preocupante... O pior é que eu tenho material inédito para incluir tanto lá quanto aqui. O problema é que não consigo finalizá-los do jeito que gostaria... Oh, good Lord! (-_-;)

Nenhum comentário: