8 de fevereiro de 2005

Está no ar!

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Eu prometi pra mim mesmo que retornaria a fazer algum site e colocar minhas idéias em prática. Já tive alguns trabalhos de grande sucesso, específicos a pequenas audiências, e muita aceitação. Isso faz 4 ou mais anos. Nesse intervalo de tempo, ensaiei lançar algumas coisas na internet mas sem muito empenho de minha parte. A falta de tempo também foi um empecilho pois o sucesso com os sites anteriores trouxe um excelente emprego. Pra quem não tem um diploma debaixo do braço, conseguir um emprego é quase um milagre! Somente agora consigo rearranjar um tempo livre pra mim. E colocar este blog no ar. Espero que você goste.

Era uma idéia antiga que tinha nos meus "tempos áureos": usar branco e preto no lay-out. Basicamente. Acho que eu consegui torná-lo interessante. Desculpe se você, que possui um computador de última geração, não esteja conseguindo ler... Em tempos de acessibilidade, assumo que posso estar errando e desperdiçando alguns leitores. Mas, fazer o quê? O blog está do jeito que eu imaginei. (^_^)

Volto a falar com você em breve!

Nenhum comentário: