9 de fevereiro de 2005

Sem nome

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Sabe aquele cantor Prince? Aquele que deu uma viajada e trocou seu nome por um símbolo? Como o símbolo não tinha uma pronúncia definida, a imprensa começou a chamá-lo de "O Artista". Hoje ele voltou a usar seu nome artístico original. É quase isso que está acontecendo com este blog. Não que eu esteja querendo seguir o mesmo ideal que fez com que o cantor trocasse seu nome... Mas eu não consegui encontrar um nome interessante. Então escolhi um emoticon japonês!

Emoticons são aquelas carinhas que aparecem nos programas de bate-papo, fóruns, e-mails. Acho que todo mundo sabe o que é... Mas os japoneses e coreanos inventaram alguns emoticons diferentes. Você não precisa virar a sua cabeça para vê-los direito. Eles já estão na horizontal! Eu costumo utilizar esses emoticons direto, acho que conseguem ser muito mais expressivos que os emoticons ocidentais, os comuns.

Mais uma vez, tento ser diferente. Eu não me lembro de ter visitado nenhum outro site que tivesse em emoticon como nome... Já que não há uma pronúncia para o emoticon escolhido, você pode nomear este blog como quiser!

Nenhum comentário: