12 de fevereiro de 2005

Trabalhando

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Final de semana foi feito para o descanso, certo? Eu sempre cumpri essa regra ao pé da letra: costumo passar os sábados e domingos de papo pro ar. Mas esse final de semana será diferente. Eu tenho que ajudar minha mãe a bolar jogos e fazer algumas coisas para que ela possa receber as crianças da primeira série na escola com alguma atividade, que as ocupe nos primeiros dias. Professora de primeira viagem, ela não parece tão apreensiva graças à experiência anterior como auxiliar em uma creche.

Acontece que a escola municipal onde minha mãe lecionará não recebeu o planejamento escolar. Simplesmente, as crianças não tem o que aprender... Então, cada professora está criando tarefas para os meninos. E eu fui convocado oficialmente a ficar à disposição da minha mãe. (T_T) Tomara que arranje um tempo pra ficar à toa.

Nenhum comentário: