1 de março de 2005

Amenidades

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Antes de mais nada, quero me desculpar pelo título do último artigo. Eu não sei no que estava pensando... Bem, deixa eu escrever sobre outras coisas:

+++ Viva o início do terceiro mês do ano! Confesso que tomei até um susto quando me lembrei da data de hoje. Já estou contando os dias pro outono (não gosto do calorão que faz no verão...).

+++ E o Coringão, hein? Não gosto e nem me interesso pelo esporte preferido do Brasil mas, o que aquele iraniano fez com o técnico Tite, foi digno de nota. Uma tremenda afronta ao trabalho do técnico... Se fosse comigo, faria o mesmo, abandonando o time. O saudoso Vicente Mateus deve estar se revirando no túmulo...

+++ Uma vergonha ter que ler nos jornais que as instituições financeiras anunciem lucros anuais com valores astronômicos. O grande artista Angeli soube ilustrar essa situação muitíssimo bem, como notou o também famoso Marcelo Tas.

+++ Björk lançou ontem seu mais novo single: Triumph of a heart. Eu gosto muito dessa artista! Mesmo que você não curta muito as maluquices e esquisites dela, vale a pena dar algumas risadas no clipe dessa música. Você precisa ser usuário de conexão banda larga para poder conferir o clipe.

+++ Se você gosta de saber qual é última novidade dos japoneses, não deixe de visitar os sites Octopusdropkick e Kuratiinjapan!

É isso! Por hoje, chega de escrever (o "bichinho-escritor" me mordeu pra valer)! Até mais! (^_^)

Nenhum comentário: