28 de fevereiro de 2005

Baile de máscaras

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Sabe toda aquela discussão que ocorreu no escritório onde eu trabalho? Deixa eu contar o desfecho: como eu "previ", nós brigamos de novo, e, dessa vez, foi muito mais feio. Ela, assim que pode, correu pro computador e escreveu um e-mail com o título de "Relatório". É claro que eu tive a curiosidade de lê-lo assim que soube desse e-mail e me deu um desgosto tão grande... Chamar aquele texto de mentiroso é ser muito brando: cada palavra escarrada naquele e-mail demonstrava a fúria de uma pessoa que não merece consideração da mais pura alma. O que eu esqueci de contar antes do primeiro episódio dessa contenda é que eu não sou a primeira pessoa a brigar com a secretária de luxo. Todo mundo tromba de frente com ela de vez em quando. E essa é a minha vez.

Tudo ficou no ar desde o envio desse e-mail. Nem é preciso dizer que a pessoa estava se sentindo por cima da carne seca, como dizem. Mas, hoje, meu diretor chegou da viagem e, a primeira coisa que ele fez foi...

(...)

Ué? Cumprimentou a gente. Ora, ele é uma pessoa muitíssimo bem educada e, depois de ficar uma semana longe da sua equipe de trabalho, era óbvio que ele agisse assim. Sobre os últimos acontecimentos? Ele nem quis comentar... Quando a secretária desafeta quis puxar o assunto de memória e voltar a fazer a poeira subir (hoje, estou cheio de figuras de linguagem! (^_^)), meu diretor interrompeu-a na segunda frase.

Eu sei que é feio, depois de tudo o que aconteceu, ainda sambar em cima do assunto. Mas a bronca que a dita cuja levou por desmandar os mandos que meu diretor fez antes de viajar foi lindo. Pra fechar a contenda com chave de ouro! E, acho, esse assunto é passado... Que venham os próximos (felizes e tranqüilos) acontecimentos!!!

Nenhum comentário: