14 de março de 2005

Pinguim rosa

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Um colega de trabalho foi embora e me disse que eu precisava me animar, que eu estava meio pra baixo, sem ânimo... Eu não sou a pessoa mais animada mesmo mas estou passando por um momento de mudanças que nem eu mesmo compreendo. Não sei se é isso que está me desanimando...

O que sei é que estou naquela fase em que algumas coisas perdem um pouco o sentido. Eu já passei por isso há alguns anos atrás. É meio cíclico... E parece que esta fase está longe de terminar. Por isso, tenho certeza de voltarei a ouvir comentários desse tipo em breve.

Mas, hoje, até que fiquei contente e "falador". Teve festa de aniversário de uma colega de trabalho e, como é de costume no escritório onde trabalho, teve bolo por conta da empresa. Também é de praxe que todos colaborem na famosa "vaquinha" para que o aniversariante seja presenteado. Mas, até hoje de manhã, inguém havia tocado no assunto "presente". Eu, preocupado em não deixar a aniversariante na mão, corri pra uma dessas lojas de bugigangas e comprei um telefone no formato de uma pinguim, rosa, um beleza. A pessoa gosta muito de falar no telefone e então achei que minha escolha poderia agradar. E agradou! (^_^)

Eu fui o único a presentear a aniversariante! Os outros, que ficaram na dependência de que alguém organizasse a "vaquinha", fizeram um vale-presente de última hora. Não querendo ser mal ou fazer desdém mas fiquei constrangido por eles...

Nenhum comentário: