11 de março de 2005

Mundo machista

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Eu sou homem. Não que eu seja uma pessoa que se sente adulta demais pra se auto-afirmar. Tenho apenas 25 anos. Sou jovem mas ainda gosto quando infantilidades surgem na minha lembrança ou quando passo horas curtindo minhas lembranças... Mas o que eu quero dizer é que eu simplesmente não entendo algumas babaquices masculinas. Chego a me constranger quando alguns colegas se portam como maiorais, quase explodindo de tanta testosterona, e agindo de forma ridícula. As moças leitoras, se é que alguém está lendo isso, sabem disso.

Navegando hoje, reencontrei este blog e tive vontade de escrever sobre isso. Às vezes, sinto que a minha educação foi muito diferente do padrão comum. É aquela história do peixe fora d'água...

Nenhum comentário: