5 de maio de 2005

Conselho

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Se conselho realmente fosse bom, não se dava, vendia-se. Mas mesmo assim darei um conselho: nunca, em tempo algum, construa castelos sobre a areia. Eles desmoronam com muita facilidade...

No artigo anterior, afirmei estar radiante com meus trabalhos. Pois agora estou frustado com todo o tempo perdido. (T_T) A Revista da MTV já está nas bancas com o anúncio que eu criei e ele só está lá porque a empresa precisava ocupar aquele espaço com alguma coisa. O que eu fiz só foi aprovado pela empresa por total falta de tempo! A aprovação não foi uma confirmação de que a minha arte havia agradado o gosto desse cliente (cliente é uma empresa atendida por uma agência)... Pelo contrário, foi mais uma manifestação da grande incompetência dessa grande empresa de moda que está nas mãos de gente perdida que não sabe administrar seus prazos!

Eu estou completamente frustrado... (T_T) Sinceramente, não sei o que fazer agora... Não sei se eu quero fazer alguma coisa para esta marca tão cedo...

Nenhum comentário: