3 de maio de 2005

Modesto...

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Ando trabalhando demais! Até aí, eu reclamar disso até que é bem normal. Mas o interessante dessa vez é que não são trabalhos maçantes!!! (^_^) Estou fazendo várias coisas da qual realmente estou gostando, coisas que estão me satisfazendo! Demais, né?

Vou contar o que essas coisas são: neste mês, sai na revista da MTV um pequeno anúncio de uma conhecida marca de moda jovem nacional que eu criei. Para a mesma marca, estou finalizando uma vinheta de 10 segundos que será exibida na MTV. Também estou finalizando outra vinheta de 10 segundos (vinheta é um tipo de comercial) para outra marca de moda, só que moda adulta, ultra-mega-hiper-super famosa que também será veiculada na MTV. Todas idéias são essencialmente minhas, com um ou outro toque do meu diretor de arte. É por isso que ando tão radiante!

Outra coisa que também já determinei é a minha lista de presentes de Natal: já tenho pelo menos 4 jogos do PS2 na mira. Todos da SquareEnix: Radiata Stories, Dragon Quest VIII, Kingdom Hearts 2 e Final Fantasy XII. Mal posso esperar! o(=_=)o

2 comentários:

cachopo disse...

Que agência você trabalha?

cachopo disse...

=P~
De qualquer forma, achei o layout pixelado do seu blog um barato.