8 de maio de 2005

Educação Made In Japan

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Parabéns a todas as mães! (^_^) Espero que seus filhos não tenham lhes dado presentes de grego. Como celulares, por exemplo! Minha mãe ganhou um presente singelo e comum. Acho que ela gostou de verdade, apesar de tudo. Valeu como lembrança neste dia escancaradamente comercial...

"Pra vc ver como é a educação.Na fila pra uma das atrações do universal studios,haviam duas belíssimas moças a frente de nossa trupe.Uma das moças em um momento de silêncio ,soltou um gás natural com elevada sonoridade.Todos ouviram,mas fizeram de conta que não ouviram e começaram a conversar ,como se nada tivesse acontecido.A garota disfarçou e continuou conversando.Sem risadas e sem tiração de sarro."

O texto aí foi tirado do blog do maluco Osaka que costuma comentar pérolas japonesas como esta. Tudo muito natural... (^_^)

Só pra terminar o caso da vinheta dos artigos anteriores: meu diretor conversou com a responsável pelas ações da marca (ações que definem o jeito das roupas, o público-alvo da marca, etc) e ela disse que houvera uma pequena confusão. E nada foi resolvido... Enfim, isso, como diria minha avó, adorada mãe da minha mãe (^_^;), são águas passadas...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah até que enfim,consegui comentar aqui.Puts já deram o primeiro passo pra minha realizaçào portátil.Felicitação máxima,apenas quando puder mandar ver mega e snes no bichinho.