28 de julho de 2005

Mais espaço para criar

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Acabei de comprar um novo disco rígido pro meu PC. Ele possui 80GB de espaço... Antes, eu possuía dois discos que totalizavam apenas 6GB. Agora estou com a sensação estranha de possuir espaço demais no PC. Mas isso passa! (^_^) Estava sofrendo demais com travamentos do Windows por falta de espaço e lentidão na leitura de arquivos gravados. Mal conseguia ler os arquivos com a extensão PDF! Demorava demais pra exibir o conteúdo do arquivo! Agora tudo funciona mais do que perfeitamente. O único trauma foi ter que reinstalar os vários programas no PC: Flash, Fireworks, Zone Alarm, Freehand, Firefox. Ufa! Deu um trabalhão mas valeu a pena...

+++

Um pouco mais de uma semana para as minhas férias! Descanso previsto e desejado finalmente. Duas semanas de papo pro ar!

+++

Depois de GTA: San Andreas, o game polêmico da vez é The Sims 2. Dessa vez, um ex-militar americano (se não me engano), que é conhecido por falar sobre tudo e de todos, descobriu um hack (outra vez, uma alteração no código original do jogo criado por grupos não ligados à empresa que criou o jogo) que permite o desligamento de um efeito de borrão que aparece quando os Sims tomam banho, por exemplo, e esconde suas partes íntimas. Que escândalo! (¬_¬) A Electronic Arts, produtora do game, alega que os Sims são como as bonecas Barbie e Ken, sem qualquer sexualidade explícita. Mas, sabe como pensam os americanos, né? Sempre precisam de um bandido e mocinho pra vida ter graça...

+++

CPI vai, CPI vem, e o brasileiro continua sendo feito de bobo... Só rindo pra esquecer disso, até o próximo jornal de TV...

Um comentário:

Anônimo disse...

Puts ,e eu que numca joguei the sims.Pra falar a verdade ,é raro jogar alguma coisa no meu pc que naum seja emulador.O gta san andreas está prometido pra sair ainda esse ano aqui no jp,menos mal já que o primeiro gta saiu com 3 anos de atraso.Minna daisuki katamari damacy é divertido,mas acho que gostei mais do primeiro.