19 de setembro de 2005

Abelhudo

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Pequenas coisas costumam chamar a minha atenção. Hoje foi uma conversa que um grupo de três homens tinham enquanto desciam as escadas rolantes de um hipermercado. Eu estava junto ao grupo e não pude deixar de ouvir:

- Claro que tudo tá bem. 'Xá comigo.
- Mas... e aquele teto assim? - e mostrou que o telhado do local possuía duas águas concorrentes, quase um "v" - Tá cheio de infiltração!
- Ah, se chover, ninguém repara. Vai tá todo mundo cheio de álcool! - e caiu na risada.

O terceiro homem continuou a conversa mas eu não consegui ouvir pois me fui para o outro lado da escada rolante, na direção oposta. Eles estariam falando de um show que acontecerá aqui na cidade. Talvez... O mais engraçado é que o homem que sugeriu que o show teria bebida à vontade não escondeu sua empolgação, aquela de que, na noite do show, vai se acabar mesmo, enchendo a cara. Uma cena de filme adolescente! (^_^;) Impressionante!

Nenhum comentário: