17 de setembro de 2005

Fuga...

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Ooops!
...de cheiros! (^_^) O Illustration Friday trouxe o tema "Escape", que tem o significado de fuga, escapatória, vazar, escapar... Um tema um tanto deprê. E essa imagem apareceu na minha cabeça: uma mocinha com problemas internos! É um pouco esdrúxulo mas acho que ficou legal e engraçado.

+++

Quem acompanha notícias de videogame e gosta da Nintendo, como eu, deve ter ficado surpreendido com o fim do mistério sobre o controle do Revolution. Eu fiquei empolgado com as novas possibilidades que ele propõe. Agora, é preciso esperar pelos jogos e conferir a utilização do controle. O potencial do controle é evidente: a Nintendo conseguiu surpreender a todos com uma simplicidade singular.

+++

E se os irmãos Mario e Luigi se tornassem heróis clássicos, como o Superman e o Homem-Aranha? Um japonês tentou desenhar os encanadores da Nintendo desse jeito... Er... ficou, por assim dizer, um tanto esquisito e... gay. Pronto. Gay é a descrição correta. Muito chabi... Ainda bem que ninguém costuma levar essas experiências a sério e Mario e Luigi nunca apareceram de outra maneira. Eles sempre serão fanfarrões, carismáticos e gordinhos.

+++

Roberto Jefferson já foi. Vai virar cantor de cabaré. Agora o Severino diz que vai e não vai... Até quando esse cabra ruim vai ficar empurrando tudo e todos com a barriga? Tomara que na calada da noite, como sempre acontece nos corredores de Brasília, alguma decisão definitiva seja tomada.

Nenhum comentário: