18 de fevereiro de 2006

Canção

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Play that song
Voltando ao Illustration Friday. O tema dessa semana é "Canção" e essa foi a primeira imagem que surgiu na minha cabeça. Parece que ele tem que acompanhar as mudanças do mundo...

+++

Recebi um presente da Editora Abril: algumas edições de Veja de cortesia. Cortesia dessas totalmente interesseiras, visando a compra da assinatura da revista. Sempre gostei de ler a revista mas seu preço anda proibitivo. Então aproveitei todas as edições que chegaram aqui em casa: li todas de cabo a rabo. E me surpreendi com o conteúdo das matérias! Tempos atrás, a revista estava meio mal das pernas, abordando temas um tanto chatos na minha opinião. Agora não, todos os assuntos muito pertinentes e interessantes. Pode ser a gratuidade dela tenha me "forçado" a aproveitá-la ao máximo! (^_^)

+++

O Rio de Janeiro em furor: show de graça na praia. Torço mesmo pra que tudo corra bem, sem grandes e pequenos incidentes, pois eventos dessa magnitude sempre tendem a dar errado...

+++

Descobri essa semana que não existe nenhuma lei que proiba as pessoas de fumarem em escritórios... Ando fumando, por tabela já que não fumo, uns oito cigarros por dia. Apesar de estar trabalhando e garantindo o meu no fim de cada mês, minha saúde anda a passos largos em direção ao brejo. Em um escritório declaradamente viciado, essa situação só tende a se agravar... Rezo pra que eu consiga logo abandonar esse círculo vicioso, pulando do brejo pra um lugar mais salutar, se é que vocês me entendem. (-_-;)

+++

Lay-out novo pronto! Ueba! Só falta adaptá-lo à linguagem HTML.

Nenhum comentário: