4 de fevereiro de 2006

Feliz Ano Novo

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Eu acho que ainda posso voltar a escrever como se nada tivesse acontecido...

Depois de um longo período ausente, aos poucos, quero que este blog retorne a (semi) normalidade. Quero dizer que simplesmente evitei usar meu computador todo esse tempo e, que, agora, mesmo com a maior parte do meu tempo ocupado por um emprego que caiu do céu (apesar dos pesares...), voltarei a arriscar desenhar como estava fazendo antes... Mudarei um pouco o visual desse blog... Tentarei superar o número de 78 artigos escritos em 2005... Continuarei a escrever sobre assuntos que, de um jeito ou de outro, me afetam... Sei lá... Deixarei que tudo flua naturalmente.

Bem, como muita coisa aconteceu comigo, escreverei sobre isso aos poucos. Até! (^_^)/

Nenhum comentário: