5 de março de 2006

Inseto

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Cockroach Lady
Apesar de gostar do desenho que fiz, não gostei muito do tema dessa semana não. Foi um tanto complicado conceber algo pra desenhar. Acho que me saí bem: quem não se lembra de ter cantarolado essas rimas? Ah, tantas lembranças boas! (^_^)

+++

Depois de tanto tempo sendo usuário de um celular Vivo, tive a infelicidade de ter o primeiro problema com a operadora. Sempre vi gente reclamando, até processando a operadora, mas nunca enfrentei nenhuma dificuldade até a quinta-feira passada. Não sou dependente de celular. Acho até que ele é um dos mais quietos do mundo! (O_o) Mas me senti lesado ao inserir créditos (óbvio que meu celular é pré-pago) e não poder desfrutá-los porque uma "pane" no sistema da operadora impediu que essa simples transação fosse concluída. Isso é uma parte do problema. A outra é ter que enfrentar nossos amigos atendentes que foram mecanizados ao final de um treinamento. O tratamento é daquele tipo que todos conhecemos. Enfim, eu, que sempre tirei um sarro de quem tinha Claro e Tim, coincidentemente sempre insatisfeitos com os serviços oferecidos, tive que me unir ao sofrimento geral. Simplesmente ridículo...

+++

Já decidi como será meu portfolio! Pensei que seria mais fácil concebê-lo mas errei bastante... Agora é só montar, atualizar e divulgar! (^_^)

+++

Parece que adoram fazer com que todo mundo tenha a mesma opinião. "Olha, é Carnaval! Fique feliz!", "Somos pentacampeões do mundo no futebol! Sinta orgulho de seu país!" ou "Estão transmitindo o Oscar pra meio mundo! Venha assistir na íntegra!" Sou da opinião de que consenso geral é burrice. Além do que, Carnaval, futebol e Oscar são chaaatos... (¬_¬)

+++

Falando de futebol, o que foi esse último jogo da seleção brasileira? Além do horário estapafúrdio, uma performance ridícula e um público "muito" animado. Tem coisas que não dá pra entender...

5 comentários:

Bearuh disse...

SOOOO GOOD! BUENO!

orion713 disse...

Super Cute! Bueno! :)

Anônimo disse...

This is wonderful!!

Unknown disse...

Great work! I love it!

Anette Heiberg disse...

Very cute!