7 de maio de 2006

Fundo do mar e Gordo

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Under the Sea Fat Bear
Mais uma semana com duas ilustrações. Dois temas seguidos do Illustration Friday que não gosto muito. Aliás, quando eu comecei a participar dele os temas eram mais interessantes. Talvez seja eu que esteja querendo muito...

O primeiro desenho mostra Julius participando de mais uma missão do Iarus II. Eles buscam o Barco Nautillus, naufragado há séculos. Eu preciso rever esse desenho depois mas acho que precisarei de uma foto real pra me ajudar em algumas coisas...

O segundo mostra um urso gordo tirando uma soneca após se esbaldar com um pouco de mel. Típico. Minha irmã já tomou conta do rascunho original e disse que vai mandar estampar em uma camiseta. Parece que ela gostou de verdade! (^_^)

+++

Ouvi na casa de um colega os novos discos da Marisa Monte: Universo Particular e Infinito ao Meu Redor. As músicas são agradáveis e bem interessantes mas, depois da minha audição, tive a sensação de que faltou alguma coisa. Alguma música que se destacasse no meio de tantas. Estou mal acostumado com coisas do Pato Fu, Björk e Macy Gray, que, em seus discos, costumam apresentar sempre aquela música que mete o pé no seu peito, uma que te "bote pra mexer" ou que aponte o dedo no seu nariz.

+++

Menos de 24 horas pra primeira conferência importante da E3 2006. A Sony abrirá sua caixa secreta e se espera que algo de concreto e inovador apareça. Mal posso esperar pelas grandes novidades dessa semana! (^_^)

Nenhum comentário: