2 de maio de 2006

Recuperação

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Pra confirmar o que escrevi no artigo anterior: a crise passou devagarinho. Tão devagarinho que, no feriado do Dia do Trabalho, eu nem criei nada pra colocar aqui... Mas tenho algumas novidades agora! (^_^)

+++

Semana passada, antes da crise, gastei um dinheirinho e comprei o novo Tomb Raider. O jogo foi muito bem elogiado pela imprensa especializada. Esse jogo marca a volta da heroína Lara Croft aos bons tempos, depois de vários jogos insonsos. O jogo está incrível até mesmo para o "padrão" PS2! Luzes, sombras, texturas, etc, etc. Tudo o que está sendo mostrado no jogo ajuda a construir um ambiente semi-real, sem parecer falso ou forçado. Quem jogou Shadow of Colossus, sabe que o jogo, apesar de tecnicamente perfeito, peca por alguns solavancos na taxa de frames. Isso atrapalha a qualidade visual e mostra a limitação do PS2. Em Tomb Raider, não se percebe tanto essa queda de frames.

A história é muito bem costurada. Pena que jogo é curto... Mas, compensando essa brevidade, a produtora de TR lançou mão daquele recurso gasto que exige que o jogador encontre todos os itens escondidos pelas fases do jogo. Um tanto chato pois você não tem mais tantos desafios pra enfrentar e o sentimento de descoberta das fases não existe mais.

Enfim, apesar de todos esses pequenos defeitos, esse jogo serviu pra colocar a série de volta aos trilhos! (^_^)

+++

Depois de algum tempo, voltei a trabalhar em meu portfolio. Pra quem pretendia colocá-lo no ar em fevereiro, estou adiantado! Pro ano que vem... (T_T); Dessa vez, parece que termino: a "infraestrutura" do site já está quase terminada. Após essa etapa, tudo fica mais fácil!

+++

Pra terminar, como vocês estão "carecas" de saber que eu gosto de games, faltam 7 dias para as novidades da E3 2006! \(^o^)/ Uêba!

Nenhum comentário: