28 de maio de 2006

Nua e crua

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Essa semana foi mais uma daquelas exaustivas. E marcantes. Talvez seja porque está pra começar meu inferno astral, o período de um mês que antecede o aniversário de todos, e, pra mim, esse período está prometendo algumas mudanças radicais.

No escritório, estou executando um trabalho de, no mínimo, três semanas em uma. Quando chego em casa, não dá nem vontade de chegar perto do computador e resolver esse mundo de coisas que ainda está aumulada em cima da mesa. E elas continuam a acumular e juntar cada vez mais pó. Meus estudo de japonês foram pro espaço... Só volto quando finalizar tudo isso...

Pra piorar, no último minuto da sexta-feira, tive que escutar das pessoas com quem trabalho que eu não sou "amigo" deles e que eles me consideram como um. Eu já estava disposto a reiniciar uma nova procura de emprego essa semana e, com essa declaração, meio feita na brincadeira, me sinto cada vez mais pronto pra sair do lugar onde estou trabalhando. Até pra cuidar da minha saúde, fugindo da fumaça de cigarro que impregna nas minhas roupas... Nojento... (-_-)

Esses dias podem ser marcados como o início do fim de mais uma etapa de transição na minha vida. Torço piamente por isso.

+++

Por falar em torcer, é só ligar a TV pra ser afundado por notícias da Copa. Tá pior que as tradicionais festas que nós já temos (Natal, Dia das Mães, Namorados, Carnaval, etc) em que somos obrigados a entrar no clima de uma celebração sem cabimento. A Copa vai melhorar nossas vidas! Vai resolver nossos problemas de desigualdade social, pois todos serão uma só seleção! Brasília vai poder esconder seus escândalos de corrupção! As diversas promoções e marcas de produtos resolverão os problemas de nosso cotidiano por completo! Viva a Copa! Fim do sarcasmo...

Nenhum comentário: