2 de setembro de 2006

Ainda indeciso

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Acho que você, assim como eu, ainda não escolheu nenhum candidato a deputado estadual, deputado federal e senador para votar. Mas já tem alguma opinião formada sobre os candidatos a presidente e governador de seu estado. Engraçado que todo dia aparecem pesquisas sobre as intenções de voto... E o atual presidente aparece sempre reeleito e/ou com grande vantagem sobre o segundo e terceiro candidatos. Gostaria muito de conhecer essas pessoas que são sempre entrevistadas por essas pesquisas pois o Brasil em que elas vivem não é o mesmo Brasil que conheço e vejo pela TV.

Me surpreende também a candidata Heloísa Helena subindo em algumas pesquisas, sempre exaltando energia em entrevistas que aparece. Não sei... Não acredito nessas pessoas que pretendem acabar com tudo o que está feito e partir do zero, rompendo com tudo e com todos. E ela demonstra estar disposta a isso, doa a quem doer.

E no meio de tantas propostas parecidas, a indecisão só tende a aumentar... Espero que a astróloga que apareceu na TV outro dia esteja certa. Ela disse que o debate político ficará mais intenso no mês de setembro e que os reais líderes, pessoas competentes, irão se sobressair perante os outros. Apesar dessa previsão ser um pouco óbvia, me resta a esperança de que a escolha se torne mais fácil nos próximos dias...

+++


Quem possui o canal a cabo GNT não pode perder dois programas incríveis: Mothern e Me Poupe. O primeiro é a primeira série de ficção produzida pelo canal e trata dos dilemas das mães modernas. Essa série é baseada no livro que foi criado a partir de um blog, ambos de mesmo nome. Muito divertido e verossímel!

O segundo é um programa sobre o seu dinheiro. Ele mostra, de maneira inteligente e interessante, como cuidar de seu suado dinheiro. Com alguns quadros fixos e entrevistados, cada programa aborda um tema relacionado à economia. Destaque para os quadros do Pechinchador, que chegou a economizar muito mesmo em uma floricultura, e do Personal Trainer das finanças!

Aliás, o canal GNT costuma ter sempre atrações interessantes e imperdíveis, além dos enlatados americanos Late Show e Oprah. Mothern é exibido sábado às 20:30 (primeira exibição), e Me Poupe, segunda às 22:00 (primeira exibição).

Nenhum comentário: