24 de setembro de 2006

Quase um mês

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

As últimas semanas foram bem intensas. Pra mim. (^_^) Finalmente, consegui outro emprego. Meus artigos não citarão mais o ar incrivelmente viciado da agência onde trabalhei, a insuportável caduquice do meu ex-chefe, entre outras coisas deprimentes. Essa vaga que consegui não caiu do céu, aparecendo do nada. Fiz um teste e fui chamado às pressas pois a pessoa escolhida para o trabalho não atendeu às expectativas.

Estou trabalhando em um grande e famoso site da internet. Não preciso mais me preocupar em criar sites desde o princípio, só como freelancer (coisa que vou manter dentro do possível). Trabalho na área de Criação do site, mantendo a funcionalidade de algumas áreas. Estou me adaptando e gostando do trabalho. Tudo muito organizado e dinâmico, com os vários setores trabalhando em sincronia. Uma logística incrível!

O único "problema" é que preciso literalmente viajar da minha casa para o trabalho. É muito cansativo mas suportável. Depois de uma semana nessa rotina, ando com sono (isso é normal) e um pouco cansado. Um cansaço interessante e nada desanimador. Depois de quase um ano sem fazer exercícios é normal sentir o peso de uma rotina assim. Mas se várias pessoas fazem viagens similares, por que eu não faria? (^_^)

Outra coisa boa é que estou com o ânimo renovado por causa do novo emprego. Estou aproveitando para resolver as pendências que estavam paradas aqui em casa, me olhando a algum tempo. Talvez volte a ter tempo livre pra jogar tranquilamente e desenhar. Mal posso esperar! A minha conta no Flickr deve estar cheirando a mofo!

E meu portfolio de trabalhos vai permanecer um tempo sem atualização... Quero trabalhar nele com mais calma, sem a preocupação de ter que arranjar outro emprego. (^_^) Preciso dizer que se você, que de alguma maneira parou pra ler esse texto, está infeliz com o seu atual emprego: não desanime e comece buscar novas oportunidades, só não deixe de trabalhar como trabalha agora. Sempre existe um lugar melhor, uma posição melhor, uma situação melhor!

Nenhum comentário: