28 de maio de 2007

Espontaneidade

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Hoje, enquanto estava esperando meu ônibus, vi mãe e filha andando em frente a um prédio onde existe um cachorro doido que late pra tudo e todos, sem motivo. O cachorro consegue tirar qualquer Dalai Lama do sério... A menina, irritada, passou pelo prédio e começou a imitar o cachorro, latindo bem alto.

A mãe da menina ficou sem atitude. Olhou para os lados, encarou quem estava ao seu redor com um sorrisinho amarelo, muito sem graça, puxou a menina pelo braço e seguiu seu caminho.

Por que os adultos perdem essa espontaneidade? Foi o único jeito que a menina encontrou, naquele instante, de extravasar sua irritação. Geralmente, ficamos guardando e escondendo este tipo de aflição e descontentamento por educação e/ou por convenção. Pra quê? Confesso que fiquei com uma ponta de inveja da reação da menina... Tem uma e outra coisa entalada aqui na minha garganta que não está fácil de engolir. Preciso extravasar...

+++

Relatório do primeiro contato com o Actionscript 3: que coisa difícil! (>_<;)

+++

Mais cedo ou mais tarde, este blog sofrerá suaa atualização. Já dei o primeiro passo pra que isso aconteça... finalmente! (^_^;)

+++

Também recomecei a alimentar minha conta do flickr com imagens. Confira já!

Nenhum comentário: