24 de maio de 2007

O que foi Fantástico

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Alguém aí ainda assiste a outrora famosa e interessante revista eletrônica semanal globífera (que saudades dos textos da coluna Ooops da Folha...) Fantástico? O que era um programa recheado de novidades ficou mais monótono do que excursão radical com aquela sua tia chata. Eu ainda consegui acompanhar a época em que o programa era referência na TV. Tudo que era exibido era motivo de conversa durante a semana inteira!

Hoje, apesar de inúmeros esforços para se reinventar e apresentar novidades, não sei de ninguém que fique assistindo ao programa por mais de um bloco de atrações. Talvez seja influência da TV a cabo, internet ou maior segmentação de público, fato é que as últimas novidades apresentadas no programa hoje possuem um ar de reprise.

Ou, simplesmente, todos precisemos dormir cedo pois o Fantástico só deixa mais próxima a segunda-feira.

+++

Faltam poucos dias pro início oficial do meu inferno astral, embora essa semana eu já esteja sendo premiado fisicamente com cólicas e afins. Eu já disse que mudanças estavam acontecendo mas fiquei impressionado com a velocidade que algumas delas já estão acontecendo. Será realmente um período inesquecível...

+++

Consegui minha cópia do Flash CS3! E chegou ontem na minha caixa de e-mails a nova edição do jornal Adobe Edge com um artigo que trata também da transição do Actionscript 1/2 para a versão 3. Muito legal e informativo! Mal posso esperar pra começar a criar com essa nova linguagem!

Nenhum comentário: