14 de maio de 2007

Mudanças

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Acho que não escrevi sobre isso aqui mas nesses últimos meses, algumas mudanças estão ocorrendo devagar e gradativamente na minha vida. Primeiro, minha vontade de independência aumentou. Há algum tempo, venho querendo ser mais dono do meu nariz, mas sempre esbarro na falta de dinheiro e na inexistência de um lugar bom e barato pra morar... Nunca pensei que fosse tão difícil encontrar um lugar decente!

Segundo, a mudança de residência de toda a família. Isso fez esfriar um pouco a minha ânsia por independência... O novo apartamento é muito bonito, de frente pra praia e perto de tudo. Bem legal mas, como bom canceriano, sinto saudades da minha casa anterior, onde passei toda minha infância e adolescência. A adaptação ainda vai durar mais algum tempo.

Terceiro, essa nova coceira de arrumar outro emprego. A empresa onde trabalho está se reorganizando completamente e não há mesmo certeza de que ninguém terá estabilidade de emprego após esse processo. Acho que só voltarei a me sentir bem quando voltar a trabalhar em uma agência de design de novo... Ou, pelo menos, até a proposta de emprego que surgiu nas últimas semanas vingue! Quem sabe seja mesmo a grande oportunidade que eu estou esperando?

Como já disse, são muitas mudanças de uma vez só e, com a aproximação do começo do meu inferno astral (é, eu ainda acredito nisso pois já vivenciei esse período muitas vezes intensamente...), tenho certeza que muitas coisas mudarão!

+++

Uma outra grande mudança na minha rotina foi mudar de console sem querer. O coitado do PS2 está parado desde a compra do Nintendo DS... Ainda tenho que terminar Final Fantasy XII, continuar Hot Shots Golf Fore, Tales of the Abiss, comprar Tomb Raider Anniversary, Dawn of Mana... E quem disse que eu tenho tempo pra isso? Afinal, estou procurando slimes em Dragon Quest Rocket Slimes, salvando o mundo em Final Fantasy III, treinando o cérebro com Brain Age, entre outras coisas...

Tudo é tão mais simples e parece mais divertido no Nintendo DS! Talvez seja hora de passar o PS2 pra frente...

+++

E o Papa, hein? Graças a ele os criminosos e traficantes estão mais educados e bondosos porque Deus vai lhes cobrar por suas atitudes, os jovens ganharam uma nova visão de esperança diante da vida, políticos se tornaram mais justos... com seus próprios bolsos, isso sim! (>_<)

Nenhum comentário: