29 de outubro de 2007

Uma segunda-feira perfeita

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Como havia imaginado ontem, esta semana está prometendo... Por conta de caprichos do meu chefe, os prazos de vários trabalhos estão mais do que comprometidos. Fica que impressão de que eu que errei ou não estou disposto a colaborar. Felizmente, a culpa não é minha e todos que trabalham comigo sabem disso. Mas, apesar de chateado, não estou nem aí: tudo o que preciso fazer irá atrasar, os trabalhos serão feitos a seu tempo e com o devido cuidado, sem atropelos... Amanhã, esta situação terá mais desdobramentos...

+++

Semanalmente recebo um informativo com as visitas deste site e fiquei espantado: mais de 100 visitas! Nunca este blog recebeu tantas visitas em uma semana! Coincidência ou não, a Uniqlo, loja de vestuário básico, continuou sua ação Uniqlock, que oferece um relógio muito bacana para decorar sites e afins. A campanha possui música e bailarinas dançando no compasso do tempo.

Agora dá pra ver uma lista de todos os sites que usaram o Uniqlock. É claro que o meu está lá, entre outros tantos. E muitas das visitantes da semana passada vieram de lá! Muito legal!

Em inglês macarrônico, thank you very much for your visit! I hope you enjoy this place!

+++

Deveria existir no Youtube algum vídeo do presidente Lula dizendo que era contra a cobrança da Contribuição Provisória sobre a Movimentação ou Transmissão de Valores e de Créditos e Direitos de Natureza Financeira (CPMF), nos bons tempos em que ele era oposição, né? Já cansei de vê-lo todos os dias nos jornais implorando, pra não dizer se arrastando, a aprovação da prorrogação da cobrança provisória. Ele afirma de pés juntos que o Brasil não funciona sem esse imposto. Acho que ele não governa o mesmo país que eu e toda a população brasileira vive...

Nenhum comentário: