24 de fevereiro de 2005

E você? Vai bem?

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Estou muito bem, obrigado. Melhor do que antes. Tudo porque um fato que está ocorrendo comigo desde que comecei a escrever aqui. Sempre gostei de escrever mas havia deixado um pouco de lado esse hábito. Nunca redigi textos sensacionais, dignos de nota, mas sempre busquei essa capacidade de muitos escritores famosos: a capacidade de expressão. É maravilhoso praticar esse exercício de raciocínio, escolhendo cada palavra e organizando minhas idéias confusas e emoções sutis.

Em todas as vezes que escrevi algo no blog, me senti muito mais leve depois. Parece que todos os meus "pequenos" problemas desaparecem por um tempo. Até que a vida volte a jogar na minha cara que ela não é mesmo cor-de-rosa. Mas esse período de alívio é tão bom! (^_^)

Nenhum comentário: