17 de maio de 2005

Produtora de vídeo

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Lembra que eu disse que estava todo orgulhoso das vinhetas que havia criado? Hoje, recebemos lá na agência alguns orçamentos... É, parece que a vinheta da marca de moda jovem sairá mais ou menos daquele jeito que eu criei, apesar de toda a confusão que foi criada.

Pois bem, a vinheta tem somente dez segundos e custa em torno de R$10.000,00! Pode ser um valor muito comum nesse mundo publicitário mas, pra mim, é um valor super... er... interessante! ($_$) Ainda mais de ter sido bastante elogiado por um dos produtores que enviaram seu orçamento pra recriação da vinheta. O grande "problema" é que eu fiz a bendita vinheta no Flash, que não é ferramenta mais utilizada pra esse tipo de criação...

Acho que estou largando essa vida besta que eu levo como webdesigner/designer gráfico e abrir um negócio só meu: uma produtora de vídeo/webhouse/escritório de design gráfico! Uma empresa canivete multifunções! (^_^)

Volto a escrever em breve sobre a grande feira anual de videogame, a E3.

Nenhum comentário: