3 de junho de 2005

Enfim

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Sabe aquele papo da vinheta? Acabei de comprar a Revista da MTV deste mês, crente que o segundo anúncio daquela marca jovem estava lá, publicada. E não estava! (^_^) Acho que prazo estorou e a revista saiu sem o bendito rodapé de página.

Como tudo deu errado, e eu estou puto da vida com o meu chefe, clientes, etc, resolvi contar pra quem eu trabalho: as marcas de roupa são Dzarm. e Hering. A Dzarm. ganhou um anúncio discretíssimo na Revista da MTV nº. 48. E, quem quiser, pode conferir a vinheta da Dzarm. para MTV aqui (é preciso ter o programa QuickTime). Como a vinheta não foi produzida para exibição no canal, por causa de total incompetência dos donos da marca que não estam interessados em investir em propaganda, reconhecida alma do negócio, essa pode ser considerada a versão final do filme.

E como eu fui elogiado por uma das empresas que orçaram a produção do filme, ainda estou com ego massageado! º(^o^;)º Acho que vou mostrar mais um pouco do meu trabalho logo. Afinal, estou querendo apressar algumas mudanças na minha vida!

Nenhum comentário: