27 de março de 2006

Pés e Monstro

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

SacisCan I take your order?
Pronto: estou em dia com o Illustration Friday! Mesmo com o meu descanso da semana passada, eu tinha deixado o desenho pronto. Só não tinha trabalhado ele no computador. O tema era "Pés" e eu não consegui achar nada interessante pra desenhar até lembrar do saci. Como o saci só tem um pé, dois sacis resolveriam meu problema perfeitamente! (^_^)

Já o tema dessa semana é "Monstro". Aqui em casa, enfrentei uma resistência enorme de aceitação desse desenho. Eles queriam que eu tivesse feito uma ilustração mais pesada, com um monstro de meter medo. Mas preferi seguir minha intuição e apresentar um monstro mais educado e bonitinho. Tão educado e bonitinho que abriu um restaurante chique! (O_o)

+++

E fiz uma coisa neste final de semana que não fazia há algum tempo: gastei. É: torrei dinheiro assim! Fui ao shopping center e me senti um mauricinho! (^_^) Na sexta-feira, olhei meu guarda-roupa com desdém e resolvi renová-lo um pouco. Uma extravagância sem noção mas que me fez sentir bem. Pra que guardar muita grana? Dinheiro não traz felicidade mesmo! Ajuda mas não é tudo...

+++

Quem for conferir minhas ilustrações no Flickr, pode conferir alguns outros trabalhos meus. Os "lost work"s são propostas que não vingaram. Não porque sejam ruins mas por outros motivos operacionais de um ou outro cliente. Eu gosto da maioria deles. Estava esperando o momento certo pra mostrá-los e agora é a hora! (^_^)

+++

Nesta semana, ocorreu uma feira de games e uma série de palestras dos gigantes do setor. Nem é preciso dizer que as farpas rolaram soltas nas conferências. A Sony e a Nintendo, pra variar, roubaram a cena. Ambas afirmaram que na E3, que será em maio, seus novos consoles (PS3 e Revolution) ganharão informações concretas e, quiçá, versões jogáveis! Oxalá seja verdade!

Nenhum comentário: