2 de abril de 2006

Primavera

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Spring
É primavera! Lá no hemisfério norte do mundo... Isso é que dá acompanhar um site gringo: não reflete a nossa realidade. Bem, confesso que não gastei muito tempo nessa ilustração mas até que o resultado ficou bom. Gostaria de ter um lugar reservado assim também.

+++

Comprei Kingdom Hearts II! Eba! Eu comprei o PS2 após ter jogado um pouquinho o original. E, fora algumas análises totalmente deslocadas, o jogo está maravilhoso! E as fases com a nave Gummi estão bem mais dinâmicas. Apesar de algumas pessoas arriscarem a dizer que quem nunca jogou Kingdom Hearts pode se divertir com esse lançamento, aconselho a jogar todos os anteriores: Kingdom Hearts (PS2) e Chain of Memories (GBA). Só pra refrescar a memória: esse jogo une personagens de filmes da Disney e personagens de Final Fantasy da Square Enix, misturando mundos que pareciam totalmente distantes.

+++

O site atrasará um pouco... (T_T) Tudo por causa da turma do Mickey! (^_^;) E, pra me deixar um tanto apreensivo, tem uma pilha de coisas a fazer em cima da minha mesa. E elas estão acumulando um pouquinho...

+++

Iniciou-se a dança das cadeiras na política. É bom ficar de olho pra se lembrar em futuras eleições quem saiu do cargo, quem ficou e quem disse o que sobre quem. Complicado? É, quem manda ser eleitor?

2 comentários:

Suzan disse...

very nice! I love the flowers.

imkirkwood disse...

I love the colors and the feeling of freshness they give.