19 de abril de 2006

Regras, rapidez e flagra

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Que isso nunca mais se repita! Todo esse tempo sem escrever nenhum artigo é humilhante. Eu, por conveniência, acabei vinculando a publicação de qualquer coisa aqui com um desenho. Por isso, quero deixar claro que estou me impondo algumas regras:

1) Escrever pelo menos uma vez por semana. Nem que seja pra escrever uma besteira muito grande ou publicar algo totalmente sem sentido.
2) Inserir mais links nos artigos, para ilustrar e localizar melhor os artigos.
3) Tentar fazer reportagens, abordando algum tema, sempre colocando tudo em perspectiva.

Isso é pra que eu aprenda de vez a me disciplinar e manter esse blog funcionando decentemente. Pretendo cumprir todas as regras! (^_^)

+++

Speed FlyIt wasn't me...
Espero que gostem dos desenhos. Um é sobre rapidez. Acho que ninguém consegue acertar as moscas logo de primeira. Esse coitado aí está tão irritado que está usando dois mata-moscas! (O_o)

O segundo desenho mostra uma garotinha apanhada com a "mão na massa", literalmente. Sabe como é, né? A arte é sempre mais poderosa que o bom senso e os bons modos. Confesso que tive essa fase de artista de paredes. Minha mãe adorava encontrar minha "arte".

+++

Esses últimos dias foram corridos e interessantes: a Páscoa chegou e passou tão depressa que nem tive tempo de comprar um estoque razoável de chocolate. Então o destino resolveu dar uma mão: meu pai, que nunca participa de nada que envolva sorte (aposta em loteria, sorteio de coisas, rifas, e afins), ganhou um super ovo de Páscoa, abarrotado de chocolate! Minha avó diria que Deus escreve certo por linhas tortas. Ela tem toda razão.

Meu trabalho tem fluido bem e ocupado meu tempo de verdade. Os dias passam tão rápido que nem sinto o cansaço acumulado dos últimos meses. Outros problemas tem sido resolvidos sem maiores complicações. Estou curtindo uma fase boa! (^_^)

+++

Amanhã escrevo de novo. Pra variar, coisas tecnológicas estarão em pauta. (O_o) Atualizaram seus computadores nos últimos dias?

Nenhum comentário: