21 de março de 2006

Um tempo só pra mim

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Sexta-feira passada resolvi: o final de semana seria só de descanso. Tudo porque senti que uma dor de cabeça, aliada a um cansaço enorme, estava passando dos limites. Fazia tempo que eu não me sentia tão mal. Pra variar, tudo porque eu não estava me respeitando nem um pouco: meu ritmo de vida está um tanto agitado, fora do normal. Precisava de um tempo. Daí que não fiz nada nesse final de semana... Dormi bem, assisti TV e dei uma volta. E nem fiz ilustração nenhuma... Talvez, faça alguma coisa nessa semana. Tudo aos poucos.

+++

Estou assistindo Lost, pelo canal AXN. Fazia tempo que não acompanhava uma série com tanto entusiasmo! (^_^)

Er... Minto, tem outra série que venho acompanhando: a Fábula das Eleições. Como é que o Lula vai bem nas pesquisas? Quem respondeu a elas? Eu que não fui.

+++

Tempo recorde longe do PS2: duas semanas! Preciso agendar algum tempo pra curtir meu videogame... Saudaaaaade... (-_-)

+++

A única coisa que está indo bem (devagar, mas bem) é a confecção do meu portfolio. Tá ficando bem legal! (^_^) Logo depois de finalizá-lo, tenho outras coisas pra resolver: portfolio de um, site de outro, hotsite daqui... Trabalho, trabalho, trabalho... Ainda bem!

+++

Enquanto não tenho nenhuma novidade concreta, dá uma olhada no trabalho do Alessandro: www.ilustrada.ppg.br! Simplesmente demais!

Nenhum comentário: