12 de junho de 2006

100

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Este é o artigo de número 100. Nunca mantive um site por tanto tempo e semanalmente atualizado. Estou orgulhoso de mim! (^_^) A contagem de page views também está bem alta, chegando na casa de 5 mil! Mais um motivo de orgulho: tento manter material próprio, apesar de um tanto pessoal. Quantas vezes você já não acabou fazendo uma busca no Google e acessou um site repleto de baboseiras? Segundo o Sitemeter, ferramenta de estatística que monitora esse blog, um dos termos que mais trouxe gente pra cá foi "endorréia". Você sabe o que é isso? Esse termo chegou a fazer desse blog o primeiro resultado das pesquisas no Google por algum tempo!!!

+++

Hoje foi um daqueles dias que alimentam minha vontade de mudar de emprego... Sai da agência me sentindo nojento, como se um cinzeiro de cigarro tivesse sido jogado no meu colo. Bleargh! (=_=)

+++

Falando em emprego, estou procurando mesmo um novo. Enquanto ele não aparece, estive pensando no que realmente eu gosto de fazer. Escrever, desenhar, ler, jogar, inventar. Por que é tão difícil definir o que fazer? Por que temos que nos apresentar através de rótulos? "Oi, sou padeiro e faço pão", "Me formei em Psicologia" ou "Trabalho com design gráfico". Rotulagem é uma coisa ruim, só deveria servir para os produtos vendidos nas lojas. Somos humanos, possuímos diversas peculiaridades. As empresas deveriam valorizar mais nossas individualidades. Especializações são para as máquinas. Ou será que a idéia de empregar aquele cara que só aperta um botão o dia inteiro ainda existe?

Nenhum comentário: