6 de novembro de 2007

Boa fase

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Eu costumava acreditar mais neste tipo de coisas mas não desacredito hoje tanto assim. Parece que quando se resolve colocar a mão na massa, tudo parece melhorar. Eu resolvi transformar o site e estou percebendo que outras coisas relativamente boas estão se seguindo.

Uma pequena melhora aqui e ali que estão deixando meu dia-a-dia mais leve. Acho que algumas coisas estão voltando ao seu eixo. (^_^)

+++

Mas se tem uma outra coisa que nunca volta ao eixo é o nosso país. Não sei se foi porque prestei atenção ao programa mas o Jornal Nacional de agora a pouco exibiu um bloco de notícias horrorosas. Corrupção, lavagem de dinheiro, suborno, imprudência... Um menino que fugiu de casa e viajou de avião sem que ninguém visse ou achasse estranho aquela criança sozinha! Absurdo...

+++

Também preciso dizer que ainda falta gentileza, educação e respeito no mundo. Ainda vejo certas atitudes de jovens e idosos inverossímis! Vão mostrar má-educação assim lá... Bem, deixa pra lá... (¬_¬)

Nenhum comentário: