5 de novembro de 2007

Versinho de assalariado

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

“Hoje recebi
A cor do dinheiro nem vi
Parte já gastei
Com contas e coisas que comprei”

+++

Depois dessa coisa infame que escrevi, só resta falar bobagem mesmo. Hoje não tive tempo de ver o que aconteceu no mundo. O dia passou tão rápido pra mim que nem deu tempo de sentir cansaço. Por um lado foi até bom pois não estou com a sensação de que se passou mais um dia (faltam menos de 90 dias! (^_^;)). Fiz tanta que coisa...

+++

Uma dessas coisa que fiz foi ter ido ao dentista de novo. Dessa vez, tratei de uma cárie, recebi anestesia e passei a manhã inteira com a boca mole... Já havia um tempo que não me sentia tão esquisito. Nem preciso dizer que fiquei sem falar a manhã inteira já que ninguém entendia o que eu falava.

+++

Acho que vou parar por aqui este artigo quebrado e sem muito sentido. Vou matar saudades do meu Nintendo DS, não jogo há alguns dias...

Nenhum comentário: