21 de novembro de 2007

Falta feriado no meu calendário

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Eu não vou nem citar o “feriado para alguns” Dia da Consciência Negra, eu estou falando no resto do ano. Até porque agora trabalho sábado pela manhã, das 09hs às 13hs. Então aquele sono recorfontante de sexta pra sábado, quando eu não tinha horário pra acordar, acabou. Na tarde de sábado, não sobra muito tempo pra fazer qualquer coisa.

Precisava de um período maior só pra mim, onde eu pudesse aproveitar de qualquer jeito e não tivesse que dar satisfação pra ninguém. Por que a “vida moderna” arrancou esse tempo da gente? Nosso descanso é sempre programado. Deveríamos ser mais flexíveis com nós mesmos.

Uma vez, escutei esta verdade: estamos sempre correndo atrás de alguma coisa, nunca damos a devida importância àquilo que já temos. Infelizmente...

Nenhum comentário: