29 de novembro de 2007

O assunto é...

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Primeiro, não pude escrever antes por problemas pessoais. Minha família é mesmo um caso à parte e mereceria um site só pra ela, com plantão 24 horas. A sua também deve merecer mas eu não gostaria de tornar muito do meu cotidiano público assim. Não mais do que eu faço aqui...

+++

...É TV digital, que vai estrear semana que vem e que já possui um esquema de televendas digno de inveja. Em um país como o Brasil, onde a desigualdade social é nítida, as pessoas aparecem na TV vendendo a caixinha receptora do sinal mágico, ainda com um preço absurdo, como se fosse a coisa mais natural do mundo...

Ainda vai demorar muito pra essa mudança de padrões se justificar. E nem tente cair em tentação com as fantásticas promoções das TVs a cabo também. O único benefício real que elas ainda trazem é a diversidade da programação, que anda também um tanto capenga. Só pra se ter uma idéia, na parte da manhã, mais de 8 canais pagos passam programas de televendas. Quer que eu repita? 8 canais pagos exibem programas de televendas a manhã inteira.

Pense comigo: você vai gastar os tubos com uma caixinha receptora da TV digital, primeira geração do tipo no Brasil, sem muitos recursos embutidos, pra assistir a programação da TV aberta? Não, muito obrigado. A TV paga não é a melhor opção mas tem bem mais variedade de escolha...

+++

...É um pouquinho de nostalgia. Sabe quando você se pega pensando como foi bom isso ou aquilo? É tão bom lembrar de momentos que foram bons! (^_^) Aquele segundo onde tudo aconteceu e que é tão forte que todas as sensações do momento voltam a você. Experiências diferentes de uma coragem inesperada. Ah, a gente vive reclamando da vida, maldizendo isso e acaba se esquecendo destes momentos únicos. Como somos bobos, né?

Nenhum comentário: