26 de novembro de 2007

Um pouco menos inspirado

Este blog mudou de endereço! Veja como é o novo site.

Quando comecei a perceber a internet, por acaso achei um pequeno site que indicava outros sites. Era o Pixelsurgeon em seus estágios iniciais, mas com um conteúdo muito interessante, sempre mostrando o que havia de mais novo na internet. Isso aconteceu durante sete anos e, após várias transformações, semana passada, ele saiu do ar.

Eu visitava este site diariamente, visitava todos seus links, e participava sempre que podia. Aos poucos, apreciava as diversas maneiras de apresentar conteúdo, esquemas de cores variados, propostas diferentes, ousadias gráficas e linguagem tradicional. Com o passar do tempo, bem antes de trabalhar na área, estava aprendendo e gostando de design.

Hoje em dia, eu já não tenho a paciência que tinha antes de visitar por horas qualquer site que apareça na minha frente. Talvez seja o (ainda pouco) conhecimento que adquiri depois de algum tempo trabalhando na área. Mas o Pixelsurgeon sempre apresentava coisas interessantes. Infelizmente, ele acabou mas conseguiu transformar um leigo em um profissional. Sou eternamente grato.

Nenhum comentário: